quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Desafio de leitura Manta de Histórias 2018



Leitores, pela primeira vez elaborei um desafio de leitura para os seguidores do blogue. Será também a primeira vez que irei, também eu, fazer um desafio de leitura. Espero no final do ano de 2018 ter concluído os 32 pontos do desafio. 
Se concluírem os 32 pontos, podem repetir os pontos que mais vos agradarem. Também irei fazer o mesmo. 
Quem aderir ao desafio, que o partilhe nas redes sociais com os amigos e conhecidos que adoram ler, e coloque #desafiodeleituramantadehistorias18. 
Leitores, quem se junta a mim neste desafio? 
Boas leituras! 

P.S: Quem precisar do desafio em pdf, por favor envie um email ou uma MP para a página de facebook. 

30 comentários :

  1. Olá Isa, vou juntar-me a ti neste desafio, ok :))

    ResponderEliminar
  2. Ora bem, vou participar :D Gostei muito dos pontos, grande parte deles já cumpri nestes anos passados, vamos ver o que consigo fazer em 2018 :)
    Acho que o mais difícil de todos, a seguir a ler ebooks (simplesmente não suporto) será mesmo encontrar uma personagem principal com o meu nome, creio que isso é algo que por acaso nunca me aconteceu =P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Liliana, caso não consiga o ponto do ler um ebook, repita um dos outros pontos. Está à vontade nesse aspecto. O desafio é para uma experiência boa e não frustrante. Obrigada por participar ;)

      Eliminar
    2. Ui, tratar por você é um pouco formal de mais para mim, gosto que estejam à vontade ;)
      Boa ideia, repetir um ponto para compensar os pontos que não conseguimos concluir, excelente! :D

      Eliminar
    3. Liliana, trato sempre ao primeiro contacto por você. Mas passamos já ao tu ;) Espero que o desafio corra bem.

      Eliminar
  3. Sim. Participo���� o ebook e k não gosto mesmo. Posso fazer de outra maneira? Vou adorar..
    Boas.leituras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ana, como não irá ler um ebook, substitua por outro ponto do desafio. Poderá sempre ler dois livros de capa azul ;)

      Eliminar
  4. Adoro. Vou participar. Boas leituras a todos.

    ResponderEliminar
  5. Olá. Vou juntar-me a ti neste desafio. Gosto imenso das categorias e tenho bastantes livros na minha estante que se adequam.
    Boas leituras!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Denise! Que boa notícia! Fico feliz em contar com mais uma leitora para o desafio. Boas leituras ;)

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Olá Raquel! Que bom! Espero que faça excelentes leituras com o desafio ;)

      Eliminar
  7. Vou participar :D ou tentar pelo menos alguns desafios!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom, Mariana. Obrigada por participar. Não se esqueça de ir usando o #desafiodeleituramantadehistorias18, conforme for fazendo as leituras ;)

      Eliminar
  8. Olá. Pode enviar-me em PDF? Já comecei com o Gigante Enterrado do kazuo ishiguro. Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sofia, envie-me por favor um email, para que lhe possa fazer chegar o pdf. mantadehistorias@gmail.com Obrigada.

      Eliminar
  9. Ainda estou "presa" ao calhamaço, mas acredito que seja por pouco tempo ;)
    Grata pela iniciativa.

    ResponderEliminar
  10. I was very fortunate to be able to visit your page.

    ResponderEliminar
  11. Olá! Já fiz o balanço do meu desafio. Consegui completar 25 categorias, muito bom. Fico muito contente por ter participado. :)

    Beijinhos e votos de um excelente 2019!

    ResponderEliminar