sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Novidades Editorial Planeta - Ficção Estrangeira 2º Semestre


FICÇÃO ESTRANGEIRA
SETEMBRO

A MULHER DO MEU MARIDO
Jane Corry 
THRILLER
Jane Corry é escritora e jornalista. Passou uma temporada numa prisão de alta segurança para homens - uma experiência que a inspirou para o seu thriller de estreia, que figura entre os dez best sellers do top do Sunday Times, do Kindle e do Publishers Weekly, onde permanece há várias semanas. Um livro tão provocador como o título, repleto de segredos, mentiras e traições, que vai mudar para sempre a maneira como se olha para o casamento. Um livro que apaixonará os leitores de O Talentoso Mr. Ripley e Em Parte Incerta.

FOSTE SEMPRE TU
Carrie Elks
ROMANCE
Uma apaixonante história romântica sobre como superar as dificuldades, enfrentar as consequências dos nossos erros e sobre como nada pode manter duas pessoas separadas que foram feitos um para o outro. Dois continentes e vinte anos de distância: um romance para comover o coração dos leitores, na linha dos sucessos Sinto a Tua Falta e Antes de Ires.

A CÉU ABERTO - Prémio Biblioteca Livre
Antonio Iturbe
ROMANCE 
França, anos de 1920. Só os melhores pilotos são aceites em Latécoère. Entre os eleitos estão Jean Mermoz, Henri Guillaumet e Antoine de Saint-Exupéry, três heróicos aviadores que abriram as primeiras linhas de negociação de correio em rotas inexploradas. Depois de A Bibliotecária de Auschwitz, Iturbe volta a surpreender com um novo romance biográfico, muito bem documentado sobre uma das grandes figuras do século XX: Antoine de Saint-Exupéry, que poucos sabem que o escritor de O Principezinho foi um piloto exímio e que contribuiu de forma decisiva para abrir novas rotas na aviação.

OUTUBRO 

TUDO ISTO TE DAREI - Prémio Planeta 2016
Dolores Redondo
THRILLER
Livro vencedor da última edição do consagrado Prémio Planeta. Escritora-sensação em Espanha, é autora da série policial basca de sucesso Trilogia do Baztán, considerada pela crítica portuguesa como o policial mais inovador de 2016. O 1.o livro da série, O Guardião Invisível, foi adaptado para filme, em exibição no Netflix. Uma história poderosa de intriga, suspense e mistério, passada na Galiza, com todos os ingredientes a que esta autora já nos habituou.
A autora vai estar no Festival Folio, em Óbidos, a 19 de Outubro.

AS MULHERES NO CASTELO
Jessica Shattuck
ROMANCE HISTÓRICO
«No rescaldo das cinzas da derrota da Alemanha nazi, Marianne von Lingenfels volta ao castelo, outrora grandioso, dos antepassados do marido. Viúva de um resistente assassinado, Marianne planeia cumprir a promessa que fez aos corajosos companheiros do marido: encontrar e proteger as suas mulheres.» Um romance surpreendente, que se mantém desde foi publicado, em Abril deste ano, no top do The New York Times e Publishers Weekly. Uma narrativa emotiva, escrita com inegável rigor histórico, que nos oferece um novo olhar e novas realidades sobre um dos períodos mais conturbados da nossa história, revelando um lado inovador das mulheres em tempo de guerra.

O SILÊNCIO
Fiona Barton
THRILLER PSICOLÓGICO
Da mesma autora de Viúva, considerado pela imprensa portuguesa como um dos melhores thrillers do ano passado, e vencedor de vários prémios. Concentrando-se no lado humano do jornalismo de investigação, a autora, também ela jornalista, conta uma história sobre a vida de três mulheres e o destino que as une e tece um enredo de vida arrepiante. Neste livro, que retrata problemas da década de 1980, como o abuso e uso de drogas que serviam para violarem jovens, voltamos a encontrar duas personagens já conhecidas: a jornalista Kate e o detective Sparkes.

EDIÇÃO ESPECIAL LABIRINTO DOS ESPÍRITOS
Carlos Ruiz Zafón
ROMANCE
Fica completa a edição especial da tetralogia O Cemitério dos Livros Esquecidos com este último livro da série de sucesso mundial deste autor best-seller. Os três primeiros títulos desta edição especial vão ter uma 2.a edição na mesma data.

NOVEMBRO 

A FILHA DA FLORESTA
Juliet Marillier
ROMANCE FANTÁSTICO
Uma das mais aguardadas reedições pelos fãs da literatura fantástica. A Planeta reedita o 1.o livro da série de grande sucesso Sevenwaters, desta autora best seller do romance fantástico. Passada no crepúsculo celta da velha Irlanda, quando o mito era Lei e a magia uma força da natureza, esta é a história de Sorcha, a sétima filha de um sétimo filho, e dos seus seis irmãos.

PASSA A NOITE COMIGO
Megan Maxwell
ROMANCE ERÓTICO
A sequela da série de sucesso Pede-me o que Quiseres. Da autora best seller do romance erótico, chega um novo romance recheado de amor, luxúria e sexo.

LORD OF SHADOWS – 2.o livro da série Artifícios Negros
Cassandra Clare
ROMANCE FANTÁSTICO
Mais um livro, o segundo, da aguardada trilogia Artifícios Negros, da autora bestseller da série Caçadores de Sombras. Mais uma aventura vertiginosa pelos caminhos tortuosos de uma vingança ancestral a que só o mais intrépido Caçador de Sombras conseguirá fazer face.

Sem comentários :

Enviar um comentário