terça-feira, 3 de abril de 2018

Drácula de Bram Stoker - Novidade Guerra e Paz Editores


DRÁCULA
Bram Stoker
Adaptação de Raquel Palermo e João Lacerda Matos
14x20,5
136 páginas
13,90 €
Nas livrarias a 3 de Abril
Guerra e Paz Editores

Sinopse
Será que estás preparado para os dentes afiados de Drácula? Para os ataques noturnos? Para descobrir aonde conduzem as escadas secretas do seu quarto? Escrita pelo autor irlandês Bram Stoker, em 1897, Drácula é uma história gótica que te vai deixar de cabelos em pé.
Repleta de mistério e terror, a obra revela-nos a viagem de Jonathan Harker, um jovem advogado londrino que parte em trabalho para a Transilvânia, ao encontro do conde Drácula. Em Londres, fica a sua noiva, Mina, que visita a melhor amiga, Lucy, entretida com três cavalheiros que pediram a sua mão em casamento ao mesmo tempo!
A viagem de Jonathan até ao castelo do conde é estranhíssima. E tudo se complica quando o advogado percebe que está preso na isolada fortaleza...
Uma história com mais de 120 anos que podia tersido escrita ontem.
Para ler até ficar sem pinga de sangue...

Sobre a colecção
Os Livros Estão Loucos são clássicos escritos para ti. As histórias que os grandes escritores contaram estão aqui, mas com as palavras de hoje. Para leres numa hora o que antes se lia num dia. São livros com páginas loucas, letras que crescem e encolhem, frases que saem das páginas. Os Livros Estão Loucos e tu também.

Sem comentários :

Enviar um comentário