segunda-feira, 16 de abril de 2018

A Boleia de Eduardo Ramadas da Silva - Novidade Guerra e Paz Editores


A BOLEIA
Eduardo Ramadas da Silva
15x23
240 páginas
14,00 €
Ficção/Romance
Nas livrarias a 17 de Abril
Guerra e Paz Editores

Sinopse
Desde o momento em que acordamos, fazemos escolhas constantemente. Ficar um pouco mais na camaou não? O que vestir? O que comer? Como ir para a escola ou para o trabalho? Ou como voltar paracasa? Esperar pelo autocarro ou aceitar uma boleia? Escolhas que nos parecem quase inconsequentes e cujo impacto raramente é apreciado.
Na verdade, estas pequenas escolhas podem ditar o curso da nossa vida. A escolha certa, no momento
certo, pode ser esquecida, empurrada para as partes recônditas da nossa mente. A escolha errada, no entanto, pode cristalizar esse momento e mantê-lo para sempre presente, para sempre desencadeador de arrependimento.
Guilherme faz dezasseis anos e os pais esquecem-se de o ir buscar à escola. Um traficante oferece-lhe
boleia. Gui aceita-a ou não? Quais as consequências? Esta é a história da escolha certa e da escolha errada. Mas é, principalmente, a história que nos lembra que, na próxima vez que nos depararmos com uma escolha, devemos parar e pensar: e se?

Eduardo Ramadas Silva. Escreve o seu primeiro livro de ficção, depois da publicação, com sucesso, de diversos livros de auto-ajuda e de décadas de experiência internacional na área de desenvolvimento pessoal. O mestrado em Psicologia Clínica e a especialização em Counselling em Adicções e outras perturbações de foro aditivo permitem-lhe desfruir de um olhar diferente sobre a natureza humana, que se reflecte nas suas personagens.
É convidado regularmente para participar em programas televisivos das três estações portuguesas generalistas, canais de rádio e revistas. É membro da Ordem dos Psicólogos Portugueses e da British Association for Counselling and Psychotherapy.

Sem comentários :

Enviar um comentário