terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Desafio de leitura Manta de Histórias 2018 - Ponto de situação


Olá leitores!
Cá estou eu novamente a dar-vos o ponto de situação em relação ao desafio de leitura. 
Consegui completar mais três pontos, o que me deixa bastante satisfeita. 
Já está riscado da lista o ponto: Um romance. A escolha recaiu em Florencia Bonelli e no livro "O que dizem os teus olhos". É a minha estreia com a autora e fiquei agradavelmente cativada pela sua escrita e a história apresentada. 
Terminei ontem de madrugada a leitura de "Pecados Santos" do Nuno Nepomuceno e só vos posso dizer: Brutal! Vale muito a pena lerem, está fantástico. Desta forma completo o ponto: Um livro do autor favorito. Este livro também é válido para o desafio Lê Português
E o último ponto preenchido é: Um livro num dia. Acabei por ler o livro de estreia da jovem autora portuguesa Débora Macedo Afonso. "Fomos Instantes" lê-se numas horas. Espero no próximo livro da autora ver mais alguma evolução. Mais uma leitura a contar para o desafio Lê Português.  
Ainda li mais um livro "A arte da boa vida" mas infelizmente não pode ser colocado no desafio de leitura. No próximo ano tenho de colocar uma opção para este género de livros. 
E vocês leitores, como anda a correr o desafio? Que livros já leram?
Boas leituras! 

Sem comentários :

Enviar um comentário