segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Divulgação - Ponto Sem Retorno de Gabriela Simões


Sinopse
Giselle Levy é meio-bruxa e vive isolada do mundo com o seu avô, escondida do olhar do rei. É cuidadosa e astuta, contudo, numa tentativa de sobreviver, foi apanhada e chantageada por um dos príncipes de Kendrad, Cristian, que promete não a entregar, se ela for trabalhar para o palácio. Num dilema, ela coloca em perigo a sua identidade e passa a trabalhar no palácio, onde terá de lidar com as constantes tentativas de sedução do príncipe Cristian, os misteriosos olhares de príncipe Eli, os encontros escondidos com o seu melhor e único amigo, Rylan, e um rei desumano com segredos obscuros.
Giselle vive numa constante incerteza e angústia de ser descoberta, amargurada pelo facto de não poder ser livre, encontra uma misteriosa sala, com um poderoso encantamento que poderá mudar tudo. Assertiva, inteligente e defensiva, irá deparar-se com uma escolha que mudará para sempre a sua vida e a ideia que tem si própria.

Sobre a autora
Gabriela Gomes Simões nasceu na cidade da Amadora, em 1998. Terminou em 2016 o Ensino Secundário, no Curso de Ciências e Tecnologias, encontrando-se a tirar uma licenciatura em Gestão Hoteleira, na Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril. Tem como sonho dar a conhecer a sua escrita.
A paixão pela escrita começou muito nova e com apenas oito anos escrevia pequenos poemas e histórias, tendo concluído o seu primeiro manuscrito aos catorze anos. Nos últimos quatro anos dedicou-se ao seu aperfeiçoamento, no conteúdo e forma, acabando por crescer com ele e dando-lhe o título Giselle – Ponto Sem Retorno, sendo este o seu primeiro livro.

Saiba mais sobre o livro no site da autora aqui.

Sem comentários :

Enviar um comentário