sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Mirror, Mirror de Cara Delevingne - Novidade Planeta Editora


304 páginas / PVP: 16,95€ / 15 de Novembro

Sinopse
Talvez eu não seja a pessoa decente que pensava que era. Talvez afinal seja um monstro.
Red, Leo, Rose e Naomi são inadaptados. Red tem uma mãe alcoólica e um pai que nunca está presente. O irmão de Leo arrasta-o para um obscuro e violento caminho. Rose volta-se para os rapazes e o álcool para adormecer a dor do passado.
Naomi foge de casa em busca de uma liberdade que não consegue encontrar. Estão sozinhos contra o mundo até formarem a sua outra família na banda, Mirror, Mirror.
O único sítio onde podem ser eles mesmos. Um dia Naomi desaparece, e é encontrada meio morta no Tamisa. Lutando pela vida, a polícia acredita que se tentou suicidar. Os amigos ficam devastados; supostamente devem tomar conta uns dos outros, mas como não viram os sinais de alerta?
Mas quando uma série de pistas leva o grupo a suspeitar que nem tudo é o parece, Red, Leo e Rose deverão enfrentar os seus próprios segredos e medos obscuros. Nada será o mesmo de novo, pois uma vez que o espelho é partido, não pode ser consertado.

Cara Delevingne é uma das mulheres mais influentes da sua geração. Nascida em Londres, foi projectada para a fama em 2009 e vencedora do Model of the Year na British Fashion Awards em 2012 e 2014. A carreira de actriz começou com um papel em 2012 na adaptação de Anna Karenina e, a partir daí, conseguiu papéis principais em Cidades de Papel, Esquadrão Suicida, Valerian e a Cidade dos Mil Planetas e Life in a Year. Mirror Mirror é o seu primeiro romance.
Cara escreveu Mirror Mirror com a autora best-seller do Sunday Times Rowan Coleman. Esta vive com a sua grande família e dois cães numa casa supercheia em Hertfordshire e escreve livros para jovens adultos e adultos.

Sem comentários :

Enviar um comentário