terça-feira, 31 de outubro de 2017

Diário de Gratidão de Autora-Mistério - Novidade Guerra e Paz Editores


DIÁRIO DE GRATIDÃO
Autora-Mistério
15x23
232 páginas
15,90 €
Nas livrarias a 2 de Novembro
Guerra e Paz Editores

Sinopse
Este é o livro que vai revelar ou confirmar a melhor versão de si. A que o torna a si mais feliz, a que faz os outros mais felizes por estarem consigo. A melhor versão de si revela a sua força e a sua bondade. A melhor versão de si mostra aos outros e a si mesmo que é alguém com quem se pode contar.
O bem é contagioso. Este é o livro que o incita a fazer o bem. Para beneficiar os outros, mas também para se beneficiar a si mesmo. O bem torna-o mais criativo e torna-o mais produtivo. O bem, fazer o bem, treina-se. Este seu Diário de Gratidão é um ginásio do pensamento e da sensibilidade. Está organizado por meses e tem desafios mensais. Pedimos-lhe, primeiro, que faça um pacto: é o seu compromisso com o bem. E pedimos depois que faça três listas: a lista do Ser, a lista do Ter, a lista do Fazer. Siga depois, mês a mês, o seu caminho, tomando nota das coisas pelas quais tem de estar grato. Deixe-se invadir, deixe-se contaminar pela gratidão. No fim deste Diário vai estar mais feliz e vai fazer os outros mais felizes.

Autora-Mistério. A autora deste livro olha para a vida como se diz que os anjos olham para Deus. A autora deste livro é uma mulher. Age, pensa e ama com a serenidade de quem está de bem com a vida. Escreveu este livro com a naturalidade de quem conversa sobre o que faz. Por gratidão também. E a gratidão, às vezes, pede reserva. A autora deste livro acha muito mais importante que se veja a gratidão do que se veja a autora. Fica o segredo, porque se a gratidão pede reserva, também pede, às vezes, algum mistério.
Muitos dos meus sonhos não se realizaram. Ainda bem. Os sonhos que a vida tem tido para mim são maiores do que os meus, são melhores, são mais felizes.
Autora-Mistério

Sem comentários :

Enviar um comentário