sexta-feira, 29 de setembro de 2017

A boa filha de Karin Slaughter - Novidade HarperCollins


Lançamento: 1 de outubro de 2017
PVP: 17,70 €
Formato: 15,5 x 23 cm com abas
Página: 704
Género: Thriller

Sinopse
Duas meninas são obrigadas a entrar no bosque com uma pistola apontada. Uma foge para salvar a vida, a outra fica para trás.
Há vinte e oito anos, um crime horrível veio perturbar a feliz vida familiar de Charlotte e Samantha Quinn: a sua mãe foi morta. O seu pai, um conhecido advogado de defesa de Pikeville, rendeu-se à dor. A família desfez-se irremediavelmente, consumida pelos segredos daquela noite pavorosa.
Passados vinte e oito anos, Charlie tornou-se advogada, seguindo os passos do pai: é a filha ideal. Mas quando a violência volta a aumentar em Pikeville e uma grande tragédia assola a localidade, Charlie vê-se imersa num pesadelo. Para além de ser a primeira pessoa a chegar à cena do crime, o caso desperta de novo as recordações que tentou manter à margem durante quase três décadas. Porque a surpreendente verdade sobre o acontecimento que destruiu a sua família não pode permanecer oculta para sempre.

KARIN SLAUGHTER é uma das escritoras de suspense e ficção policial mais afamadas e galardoadas do panorama literário atual. A autora é mundialmente aclamada pela sua potência narrativa e consagrada pelas suas repetidas aparições nas listas de best sellers do The New York Times. Dos seus 15 romances, traduzidos para 32 línguas, venderam-se mais de 30 milhões de exemplares em todo o mundo. Convertida em fenómeno literário internacional, alcançou o número um da lista dos livros mais vendidos no Reino Unido, Irlanda, Alemanha e Países Baixos, onde foi a única autora a conseguir ter oito títulos simultaneamente na lista de best sellers, incluindo o número um.
A BOA FILHA é o quarto romance de KARIN SLAUGHTER publicado pela HarperCollins Ibérica, seguindo-se a Flores Cortadas, Broken e A Mulher Oculta.

Opiniões
«Sigo-a e segui-la-ei em todos os seus livros.» Gillian Flynn

«Romance negro em estado puro.» Michael Connelly

«A escritora de thrillers mais audaz do momento.» Tess Gerritsen

Sem comentários :

Enviar um comentário