segunda-feira, 31 de julho de 2017

A Casa do Lado de Melissa de Aveiro - Novidade Chiado Editora





Edição/reimpressão: 2017
Páginas: 272
Editor: Chiado Editora
ISBN: 9789895203246
Coleção: Viagens na Ficção
PVP: 15,00 €

Sinopse
" (…) A felicidade é momentânea, assim como a vida o é. Aprendi, desde cedo, que a vida é apenas um aglomerado de momentos em que nos perdemos e encontramos, momentos esses que, por vezes, desperdiçamos por acharmos que temos todo o tempo do mundo."
Após um acontecimento familiar de grande importância, Marta, uma adolescente de dezassete anos, é obrigada a abandonar as suas "raízes".
Ao mudar de residência e, consequentemente, de escola, sente necessidade de criar novas amizades, enfrentando divergências que a colocarão à prova. Mas isso é o menos… À medida que os dias vão passando, depara-se com algo sinistro na casa do lado! Uma luz que pisca sem parar… E aquele rapaz alvo, peculiarmente belo que está sempre a desaparecer… Será que estará a alucinar?
" (…) Porque ela não olhava para ele, ela via-o. E, no seu mais íntimo, sabia que ele escondia algo. "
Este livro poderia ser apenas o relato da vida de uma adolescente banal, mas Marta não tem nada de banal! Esta história é muito mais que isso… É uma lição de amor verdadeiro, amizade e perseverança, que vai arrebatar o coração do leitor até à última página, de uma maneira surpreendente e inesperada.

Sobre a autora
Natual da Ilha Terceira (Açores), onde reside, Melissa de Aveiro Sousa da Conceição nasceu a 20 de Julho de 1989.
Descendente de uma familia que tem o gosto pela leitura, Melissa sempre adorou ler! Chegando ainda, em criança, a guardar poupanças para ir a uma boa livraria referindo com um brilho no olhar que "se pudesse levava o carrinho cheio".
Cresceu com o fascínio pela escrita, dedicando-se desde cedo à elaboração de contos, poesia e prosa, escrevendo para a revista "Clube Caminho Fantástico" participando em concursos poéticos nos quais ganhou alguns prémios.
Licenciada em enfermagem desde 2011, tem escrito alguns artigos relacionados com saúde, para um jornal da região.

Sem comentários :

Enviar um comentário