sexta-feira, 12 de maio de 2017

Filho de Alejandro Palomas - Novidade Editorial Presença



Coleção: Grandes Narrativas
Nº na Coleção: 660
Data 1ª Edição: 04/05/2017
Nº de Edição:
ISBN: 978-972-23-6020-3
Nº de Páginas: 184
Dimensões: 150x230mm
PVP: 13,90€

Sinopse
Guille é um rapazinho introvertido mas feliz, sempre com um sorriso nos lábios. Gosta muito de ler, é uma criança hipersensível e com uma grande imaginação. Nazia é a sua única amiga. Vive sozinho com o pai, Manuel, desde que a mãe se ausentou para trabalhar numa companhia saudita, tendo desde então perdido o contacto com ela. Mas por trás de uma aparente tranquilidade esconde-se um mundo perturbado, frágil que nem um castelo de cartas, com um mistério por resolver. 

Na escola apercebem-se de que algo de estranho se passa com Guille e dá-se início a sessões de acompanhamento psicológico. E quando descobrem o que está na ponta do icebergue, convencem Manuel a enfrentar a realidade e rumar até um futuro melhor. Filho é um romance comovente, que respira sentimento e ternura, e com um mistério surpreendente por descobrir. 

Um livro de leitura obrigatória que vai agradar tanto a jovens como a adultos. Do autor do bestseller Mãe, também publicado nesta coleção.

Alejando Palomas nasceu em Barcelona, em 1967. É licenciado em Filologia Inglesa e fez o mestrado em Poesia no New College de São Francisco, na Califórnia. Ao mesmo tempo que fez as suas incursões no mundo do jornalismo, traduziu obras de importantes escritores. Enquanto autor, publicou, entre outros, os romances El Tiempo del Corazón, com que foi distinguido como Novo Talento pela FNAC em Espanha; El Secreto de los Hoffman, finalista do prémio de Novela Ciudad de Torrevieja, em 2008, e que foi adaptado para teatro em 2009; El Alma del Mundo, finalista do prémio Primavera, em 2011; El Tiempo que nos Une e Mãe. As suas obras estão traduzidas para dez línguas.

Saiba mais sobre o livro no site da Editorial Presença aqui.

Sem comentários :

Enviar um comentário