sexta-feira, 12 de maio de 2017

Escuta o teu corpo de Francisca Guimarães - Novidade Matéria-Prima Edições



Páginas: 264
PVP com IVA: 17,50 €
Formato: 16,5x 24 cm
ISBN: 978-989-769-101-0

Sinopse
Durante anos, Francisca Guimarães tentou, sem sucesso, perceber de onde vinham os vários desequilíbrios do seu corpo. Cabelo e unhas fracas, anemia, excesso de peso, celulite, acne, eram alguns dos sintomas cuja origem desconhecia.
Vários tratamentos depois, e já como estudante de enfermagem, percebeu que a razão pela qual estava tão deficitária era simples: não ouvia os alertas que o corpo lhe dava.
"Escuta o teu corpo" é o resultado de mais de 10 anos de estudo e uma abordagem de medicina natural inclusiva de alguns preceitos de medicina tradicional. Foi da busca para a sua própria cura que Francisca fez nasceu este livro cheio de sabedoria, que defende um caminho de reconexão de corpo e mente. 

Sobre a autora
Também conhecida pelo seu blog como Miss Kale, estudou enfermagem e medicina natural, em busca de respostas sobre o corpo e a sua natureza. Dá consultas de naturopatia no Porto e em Lisboa e faz workshops de antiaging e longevidade. Defende uma abordagem integrada do conhecimento sobre saúde, relacionado profundamente o corpo e a mente.

Neste livro, "vais perceber de que modo tudo aquilo que pensas, sentes, fazes e comes tem impacto no teu corpo, mente e energia vital; de que forma podes desintoxicar-te e regenerar-te, alcançando um equilíbrio merecido; e descobrir como podes ser verdadeiramente saudável, jovem, bonita, cheia de energia, em qualquer idade."

1 comentário :

  1. Fiquei curiosa quanto a este livro !!!
    tenho de pesquisar mais sobre ele ihih
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar