quinta-feira, 2 de março de 2017

Viagem pela Vida Animal/ Viagem pelo Corpo Humano - Novidade Booksmile


48 pp | 10,99€ | Saída 06 março

Depois dos primeiros dois títulos - Viagem pela Natureza e Viagem pelo Espaço, lançados em janeiro, chegam agora Viagem pela Vida Animal e Viagem pelo Corpo Humano. Com os temas incluídos no programa curricular do 1.º ciclo, e com ilustrações coloridas e divertidas, estes livros ajudam a compreender melhor o mundo que rodeia os mais novos, estimulando a imaginação, a criatividade e o conhecimento.

Viagem pela Vida Animal
Há animais fabulosos em todas as partes do mundo. Descobre os grandes elefantes cinzentos que vivem na savana, os morcegos e as corujas que se escondem na tua cidade e as lulas gigantes que nadam no fundo do mar. Embarca numa viagem entusiasmante pelos diferentes habitats do planeta e fica a conhecer criaturas misteriosas!

Viagem pelo Corpo Humano
O nosso corpo é uma máquina incrível. Está sempre a trabalhar, mesmo quando estás a dormir. Descobre o que acontece aos teus pulmões enquanto inspiras e expiras e como o teu coração trabalha para levar oxigénio a todo o corpo. Embarca numa viagem entusiasmante pelo corpo humano e desvenda os segredos surpreendentes que ele esconde!

SOBRE OS LIVROS
Nota: No final de cada livro há um «Quiz»: perguntas que testam se as crianças leram o livro com atenção e retiveram os aspetos mais importantes do tema em questão. Os temas dos livros estão incluídos no programa curricular do 1.º ciclo.

Sem comentários :

Enviar um comentário