quarta-feira, 1 de março de 2017

Eu adoro o meu Pai de Giles Andreae - Novidade Booksmile



Eu adoro o meu Pai | 32 pp | 10,99€ | Saída 06 março

Sinopse
Eu Adoro o meu Pai é a prenda ideal para os mais pequenos oferecerem ao melhor pai do mundo, nesta data tão especial. E depois, de livro na mão, fortalecerem laços e partilharem momentos de boa disposição.
Com textos simples e em rima, e ilustrações encantadoras, de Emma Dood, Eu Adoro o Meu Pai é a leitura ideal para partilhar, ler e reler em qualquer momento.
Um livro ternurento que mostra que a chave para a felicidade está nas coisas mais simples. Uma celebração do amor entre filhos e pais.
Um livro inspirador, mágico e inesquecível!


Giles Andreae é apaixonado pela escrita desde sempre. Escreveu as suas primeiras histórias quando ainda estava na escola primária e, desde então, nunca mais parou.
​Com mais de três milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, é considerado um dos autores infantis de maior sucesso da atualidade.​ Já publicou vários livros, incluindo o bestseller internacional As Girafas não Dançam (ed. Jacarandá, 2014). 

Sem comentários :

Enviar um comentário