segunda-feira, 20 de março de 2017

Entre as Linhas de Jodi Picoult e Samantha Van Leer - Novidade Bertrand Editora


Género: Literatura / Romance Juvenil
Tradução: Rita Carvalho e Guerra
Formato: 12,8 x 19,8 cm
N.o de páginas: 408
Data de lançamento: 17 de março de 2017
PVP: € 16,60
ISBN: 978-972-25-3193-1

Sinopse
Oliver: um príncipe retirado de um conto de fadas, literalmente, e levado para o mundo real.
Delilah: a rapariga que quis que Oliver existisse mesmo. É um milagre que a princípio parece perfeito... mas depois fica tudo virado do avesso. Poderá esta história ter um final feliz?

Jodi Picoult é autora de mais de vinte livros, muitos dos quais chegaram ao número 1 de vendas do New York Times. Com a filha Samantha Van Leer, escreveu Entre as Linhas, também número 1 do New York Times, bem como Off the Page, que retoma a história das personagens Oliver e Delilah. Jodi vive em New Hampshire, nos Estados Unidos da América, como o marido e os três filhos.

Samantha van Leer é estudante universitária de Psicologia e Desenvolvimento Humano. É coautora de Entre as Linhas e Off the Page com a sua mãe, Jodi Picoult. Jodi e Samantha têm quatro cães: Alvin, Harvey, Dudley e Oliver, que deu o nome ao príncipe desta história.

Referências na imprensa internacional
«Picoult e a filha, Van Leer, criaram um universo de múltiplas camadas onde aquilo que é real depende do olhar do leitor.» - Voya -

«É mais do que provável que os amantes de livros vão adorar estas fronteiras ténues entre a personagem e o leitor, entre o facto e a ficção.» - Kirkus Reviews -

Sem comentários :

Enviar um comentário