segunda-feira, 20 de março de 2017

Colecção Mango & Bambang de Polly Faber e Clara Vulliamy - Novidade Editorial Planeta


O NÃO-PORCO
O 1.o livro da série.
Capa dura
144 páginas / PVP: 13,90€
Nas livrarias a partir de 22 de Março

Sinopse
Mango Versátil faz tudo na perfeição – não é só campeã no karaté e no xadrez. Bambang é claramente não-um-porco e está mesmo perdido no meio da cidade. Quando os dois se encontram no meio de um cruzamento, surge uma amizade inesperada, que vai proporcionar muitas aventuras e, é claro, montes de panquecas de banana!

UM TAPIR MUITO À NORA
Capa dura
144 páginas / PVP: 13,90€
Nas livrarias a partir de 22 de Março

Sinopse
As histórias de Mango e Bambang continuam no segundo livro desta série ilustrada sobre as aventuras de uma menina e um tapir. Mango Versátil faz imensas coisas na perfeição – especialmente a ajudar um tapir a sentir-se em casa numa cidade enorme! Bambang é o tapir, que se sente mais valente a cada dia que passa. Esta aventura dos dois amigos envolve cães, dança, anéis de brilhantes, perspectivas de sucesso mundial e grandes viagens transatlânticas e...uma velha inimiga muito perigosa!

Sobre as autoras 
POLLY FABER (texto) trabalhou a fazer sanduíches e como parteira antes de começar a escrever. Faz trabalho voluntário na organização Beanstalk e dirige uma pequena biblioteca pessoal perto de sua casa.

CLARA VULLIAMY (ilustrações) estudou na Chelsea School of Art e na Royal Academy. Desde criança adorava desenhar e escreveu e ilustrou inúmeros livros de contos. É filha da célebre escritora e ilustradora Shirley Hughes.

Sem comentários :

Enviar um comentário