segunda-feira, 13 de março de 2017

A Viúva Negra - Um jogo letal de vingança de Daniel Silva - Novidade Harper Collins Ibérica


Título: A VIÚVA NEGRA
Subtítulo: Um jogo letal de vingança.
Autor: Daniel Silva
Data Publicação: 8 Março 2017
ISBN: : 978-84-9139-109-8
Formato: 15,5x23cm
PVP: 17,70€
Páginas: 512
Género: Espionagem
Distribuidor: DISTRINEWS II

Sinopse
“O lendário espião e restaurador de arte Gabriel Allon está prestes a tornar-se chefe dos serviços secretos israelitas. Porém, em vésperas da promoção, os acontecimentos parecem confabular para o atrair para uma última operação no terreno.
O ISIS fez explodir uma enorme bomba no distrito do Marais, em Paris, e um governo francês desesperado quer que Gabriel elimine o homem responsável antes que este ataque novamente. Chamam-lhe Saladino...
É um cérebro terrorista cuja ambição é tão grandiosa quanto o seu nome de guerra, um homem tão esquivo que nem a sua nacionalidade é conhecida. Escudada por um sofisticado software de encriptação, a sua rede comunica em total segredo, mantendo o Ocidente às escuras quanto aos seus planos e não deixando outra opção a Gabriel senão infiltrar uma agente no mais perigoso grupo terrorista que o mundo algum dia conheceu. Trata-se de uma extraordinária jovem médica, tão corajosa quanto bonita.
Às ordens de Gabriel, far-se-á passar por uma recruta do ISIS à espera do momento de agir, uma bomba-relógio, uma viúva negra sedenta de sangue.
Uma arriscada missão levá-la-á dos agitados subúrbios de Paris à ilha de Santorini e ao brutal mundo do novo califado do Estado Islâmico e, eventualmente, até Washington, onde o implacável Saladino planeia uma noite apocalíptica de terror que alterará o curso da história.
A viúva negra é um thriller fascinante de uma chocante presciência. Mas é também uma viagem ponderada até ao novo coração das trevas que perseguirá os leitores muito depois de terem virado a última página. Uma teia de enganos”

Daniel Silva, americano, filho de açorianos emigrantes em Massachusetts, tornou-se escritor de romances de espionagem, sendo reconhecido mundialmente pelos livros publicados.
Trabalhou na CNN em Washington como produtor executivo e foi correspondente no Médio Oriente para esta cadeia de televisão, fazendo a cobertura jornalística dos conflitos desta região. Em 1994, começou a sua carreira como autor de livros de espionagem.
Os seus livros são bestsellers e estão frequentemente no topo da lista de ficção do New York Times, como é exemplo “As Regras de Moscovo” (“Moscow Rules”) lançado em 2008, que entrou diretamente para o primeiro lugar da lista. Alguns dos seus livros já foram adaptados para a televisão e até a Universal Pictures comprou direitos sobre as suas obras.
Desde que lançou a sua primeira obra em 1996 “O Espião Improvável” (“The Unlikely Spy”), nunca mais parou, tendo até à data lançado mais de quinze títulos, publicados em mais de trinta países.

Sem comentários :

Enviar um comentário