terça-feira, 14 de março de 2017

[A minha Opinião] Completamente Tua


Este é o terceiro livro da autora que leio, e é também o terceiro livro da série "O Caso Blackstone". Depois de ler os dois livros anteriores, confesso que a expectativa para este livro estava alta. Não me desiludi com a leitura, pelo contrário.

A meu ver, é o melhor livro da série. Não lhe faltam surpresas, reviravoltas, mistério e muita sedução. Gostei de acompanhar o crescimento do relacionamento de Ethan e Brynne, que ganhou nova força neste livro. O mistério em torno do perseguidor de Brynne foi também uma mais valia a esta história. Tornou-a ainda mais empolgante.

A autora ofereceu ao leitor um pouco mais das duas personagens principais. Brynne revelou ser uma mulher corajosa e forte, capaz de ultrapassar as piores adversidades. Uma personagem que vejo crescer desde o primeiro livro. Já o Ethan, não temos muitas revelações. Conheci um pouco do passado familiar, mas ainda há uma parte negra a ser revelada, que aumenta a curiosidade em relação a este homem misterioso.

Espero que o próximo livro da série traga as respostas que eu há tanto tempo espero. Será Ethan capaz de revelar o seu lado negro a Brynne? Serão eles capazes de manter a relação face aos desafios que têm pela frente, como o de formar uma família? Será Brynne capaz de deixar para trás os seus fantasmas e se entregar sem reservas ao homem que ama? Estará Brynne a salvo das ameaças?

Raine Miller oferece sempre leituras que me distraem, pela leveza da escrita, pelos cenários de paixão e por todo o mistério em torno do enigmático Ethan Blackstone.

Já estou em pulgas para ler o próximo livro da série . Venha ele! 

Sem comentários :

Enviar um comentário