quinta-feira, 23 de março de 2017

A Felicidade e Outras Pequenas Grandes Coisas, de Haim Shapira - Novidade Pergaminho


Género: Desenvolvimento Pessoal / Autoajuda
Formato: 15 x 23,5 cm
N.o de páginas: 200
Data de lançamento: 17 de março de 2017 
ISBN: 978-989-687-398-1
Preço: 15,50€

Sinopse
Bebendo de fontes literárias e filosóficas que vão de Alice no País das Maravilhas e de O Principezinho a Tolstói, ao rei Salomão e a Friedrich Nietzsche, apresentadas sob a forma de citações cativantes ou de anedotas cheias de humor, Haim Shapira desafia o leitor a questionar as suas ideias sobre a felicidade, e propõe meios alternativos para avaliar o que é importante na vida e para alcançar aquilo que realmente deseja – que pode ser bem diferente daquilo que acreditava desejar antes de começar a ler este livro!

Haim Shapira nasceu em Vilna, Lituânia, e emigrou para Israel com 14 anos. É doutorado em Matemática Genética e em Ciências da Educação pela Universidade de Telavive. Autor de sete best-sellers, ensina atualmente Matemática, Psicologia, Filosofia e Literatura em várias universidades de renome. É também um pianista exímio e um colecionador de objetos de arte. Especialista em Teoria dos Jogos, o Dr. Shapira é um conferencista que tem fascinado audiências de todo o mundo demonstrando como aplicá-la diariamente em processos de tomada de decisão.

«A felicidade humana não faz parte do plano da Criação.» - Sigmund Freud -

«Acordo todas as manhãs às nove horas, pego no jornal e leio a página da necrologia. Se não encontro lá o meu nome, levanto-me.» - Benjamin Franklin -

«É de mau gosto ser sério o tempo todo, é como estar num funeral perpétuo.» - D. H. Lawrence -

1 comentário :