terça-feira, 29 de novembro de 2016

NOVO LIVRO de Paula Hawkins



A autora Paula Hawkins, anunciou na sua página de Facebook, novo livro para 2017. O livro chama-se "Into the Water" e o lançamento está agendado para 2 de Maio de 2017. A Topseller irá publicar o livro em simultâneo com o lançamento mundial do livro. São notícias fantásticas! Depois do sucesso do primeiro livro "A Rapariga no Comboio", os fãs estarão ansiosos por ler este segundo livro. Eu sei que estou!

«Desconfie de uma superfície tranquila: nunca se sabe o que se esconde por debaixo dela.». Com a mesma intensidade que cativou milhões de leitores de todo o mundo com o seu romance de estreia «A Rapariga no Comboio», Paula Hawkins apresenta agora uma história perturbadora, imprevisível e complexa, passada numa pequena localidade ribeirinha. Quando os corpos de uma mãe solteira e da sua filha adolescente aparecem no fundo do rio, com poucas semanas de intervalo, a investigação subsequente descobre uma história labiríntica.

Tal como em «A Rapariga no Comboio», o novo romance de Paula Hawkins, «Into the Water», apoia-se na forte consciência do que são os instintos humanos e do mal que estes podem causar.

A agente literária de Paula Hawkins, Lizzy Kremer, diz: «Into the Water é um livro incrivelmente negro e tocante. Só a Paula Hawkins podia tê-lo escrito. É um livro duro e original, que consegue ser ao mesmo tempo um thriller extraordinário e um belíssimo romance.»

Saibam um pouco mais sobre o livro aqui.

Sem comentários :

Enviar um comentário