quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

O Coração Também Pensa de Susanna Tamaro - Novidade Presença


Coleção: Grandes Narrativas
Nº na Coleção: 628
Data 1ª Edição: 18/02/2016
Nº de Edição:
ISBN: 978-972-23-5758-6
Nº de Páginas: 160
PVP: 12,90€

Sinopse
O Coração também Pensa fala-nos do percurso espiritual de uma menina com uma grande inquietação interior que se interroga constantemente, que pressente o sagrado na realidade concreta do mundo que a rodeia e que, na ausência de respostas, se refugia na solidão e na natureza.

Uma menina que ao crescer se insurge contra uma sociedade baseada na satisfação imediata do bem-estar egocêntrico, idolatrando a tecnologia e esquecendo-se de Deus.

Com uma sinceridade cativante, Susanna Tamaro continua o caminho iniciado em Todo o Anjo É Terrível. Uma revelação autobiográfica, introspetiva e íntima que põe a nu a sua espiritualidade e nos mostra uma via de regeneração individual e de esperança.

O Coração também Pensa é já um bestseller em Itália.

Susanna Tamaro nasceu em Trieste, Itália, no ano de 1957. Formou-se em Realização no Centro Experimental de Cinematografia de Roma. Durante dez anos trabalhou para a televisão como realizadora de documentários científicos. Atualmente é uma das escritoras italianas mais conhecidas e aclamadas em todo o mundo, e a sua obra inclui títulos quer para adultos – o bestseller internacional – Vai Aonde Te Leva o Coração, Com a Cabeça nas Nuvens, Para uma Voz Só, Escuta a Minha Voz ou Todo o Anjo é Terrível – quer para crianças, entre os quais –Tobias e o Anjo, Um Lugar Mágico, A Grande Árvore ou O Menino que Não Gostava de Ler, todos publicados pela Editorial Presença.

Saiba mais sobre o livro no site da Editorial Presença aqui.

Sem comentários :

Enviar um comentário