quarta-feira, 11 de novembro de 2015

A Trilogia da Neblina de Carlos Ruiz Zafón - Novidade Planeta


Edição/reimpressão: 2015
Páginas: 728
Editor: Editorial Planeta
ISBN: 9789896576943
PVP: 29,95€

Sinopse
Numa misteriosa casa na costa atlântica, longe de Londres e ameaçado pela guerra, Max vai descobrir que os desafios do presente, têm amiúde a sua razão de ser em pactos selados há muito tempo, onde habitam seres como O Príncipe da Neblina. 
Em Calcutá de 1932, um comboio em chamas atravessa a cidade e o círculo de amigos de Ben e Sheere enfrentará o mais terrível e mortífero enigma da cidade dos palácios, uma aventura em O Palácio da Meia-Noite, que mudará as suas vidas. 
Entre Paris e um estranho farol da Normandia desenrola-se As Luzes de Setembro, onde Irene e Ismael se adentram no mistério de um fabricante de brinquedos que vive entre seres mecânicos e sombras do passado, entre os dois irão crescer laços que os vão unir para sempre.

Carlos Ruiz Zafón é um dos autores mais lidos e reconhecidos em todo o mundo. 
Inicia a sua carreira literária em 1993 com O Príncipe da Neblina (Prémio Edebé), a que se seguem O Palácio da Meia-Noite, As Luzes de Setembro e Marina. 
Em 2001 é publicado o seu primeiro grande romance, A Sombra do Vento, que rapidamente se transforma num fenómeno literário internacional. 
Com O Jogo de Anjo (2008) regressa ao Cemitério dos Livros Esquecidos, e com O Prisioneiro do Céu revisita os heróis de A Sombra do Vento. 
As suas obras foram traduzidas em mais de quarenta línguas e conquistaram numerosos prémios e milhões de leitores nos cinco continentes.

Sem comentários :

Enviar um comentário