sábado, 13 de junho de 2015

Revelação - Uma Noite de Jodi Ellen Malpas - Novidade Planeta


Edição/reimpressão: 2015
Páginas: 416
Editor: Editorial Planeta
ISBN: 9789896576578
PVP: 18,85€

Sinopse
Livy nunca conheceu um desejo tão absoluto, cativada e seduzida pelo belo Miller Hart, que a adora à sua maneira deliciosamente pecaminosa. Adivinha-lhe os pensamentos mais recônditos e arrasta-a cada vez mais para o fundo no seu mundo perigoso.

Miller está disposto a tudo para garantir a segurança de Livy, mesmo que isso implique arriscar a própria vida. Mas o passado sombrio de Miller não é a única ameaça que paira sobre o futuro de ambos. À medida que a verdade sobre a família de Livy se vai esclarecendo, vem a lume um paralelismo inquietante entre o passado e o presente. Com o seu mundo desgovernado, Livy dá por si apanhada entre a exaltação de um amor que tudo absorve e uma obsessão fatal que os ameaça aniquilar.

Uma vida sem segredos e uma paixão sem limites… A história do amor arrebatado de Livy e Miller atinge o seu espantoso culminar no último livro da trilogia Uma Noite!

Jodi Ellen Malpas nasceu em Northampton, onde vive com a família.
Enquanto trabalhava na empresa de construção do pai, foi cimentando a trama da trilogia e criou a personagem de Jesse Ward. Em 2012 decidiu autopublicar O Amante, o primeiro livro da série Este Homem, e a resposta maciça das leitoras motivou-a a terminar a trilogia. Catapultada para o número 1 do New York Times, a trilogia Este Homem converteu-se no fenómeno do ano, coroando Jodi Ellen Malpas como a nova rainha do romance erótico.
Mais de um milhão de leitoras apaixonaram-se por Jesse...

Sem comentários :

Enviar um comentário