domingo, 7 de junho de 2015

Aquisições Mês de Maio


São estas as minhas aquisições do mês de Maio. Poucas mas muito boas! Agradeço ao simpático Nuno Nepomuceno por toda a atenção e cuidado no envio de um exemplar autografado de "A Espia do Oriente". (Estou neste momento a iniciar a leitura.) Agradeço também às editoras Bizâncio, Marcador, Topseller, Planeta e Individual por alimentarem este meu vicio da leitura com as suas generosas ofertas. Já podem encontrar disponível a opinião de "A Rapariga no Comboio", aqui. Quanto aos restantes livros, estou super curiosa com a continuação da trilogia Seleção, que continua com "A Elite" (a capa é maravilhosa). Yasmina Khadra é um dos autores que quero muito conhecer e irei fazer a minha estreia com "Que Esperam os Macacos" (a capa é maravilhosa). Rooftoppers é uma das recentes apostas da Individual que estou curiosa por ler. Finalmente falo dos livros para colorir para adultos, que tanto sucesso têm feito. Em breve compro os meus lápis de cor e começo a colorir estes livros da Planeta. 
O que acham destas minhas aquisições do mês?
Boas leituras!  

Sem comentários :

Enviar um comentário