quarta-feira, 29 de outubro de 2014

À Beira do Lago Encantado de Barbara Cartland - Novidade Quinta Essência


Edição/reimpressão: 2014
Páginas: 172
Editor: Quinta Essência
ISBN: 9789897261565
PVP: 14,40€

Sinopse
Marienbad, 1905. A Europa está a preparar-se para a guerra e os países aliam-se uns com os outros e contra outros.
Mariska fica surpreendida e chocada quando o Alto Comando alemão espera que ela faça o papel de espia - e com medo da fúria do marido, caso recuse.
Em Marienbad para informar o rei Eduardo VII dos últimos acontecimentos no palco europeu, Lorde Arkley conhece a bela e infeliz Mariska. Ela é casada com o sádico príncipe Friederich de Wilzenstein, um homem condenado a uma cadeira de rodas pelos efeitos da bomba de um anarquista.
Arkley e Mariska são atraídos para uma assustadora teia de intrigas e espionagem numa história dramática com um final surpreendente.

Barbara Cartland foi uma escritora inglesa que, durante a sua longa carreira, escreveu mais de 700 livros, tornando-a uma das autoras mais prolíficas do século XX. Vendeu mais de 1.000 milhões de exemplares em todo o mundo, ganhando um lugar no Guinness Book of Records. Para além de ser a mais famosa romancista do mundo, também escreveu autobiografias, biografias, livros de saúde e de culinária, peças de teatro e gravou um álbum de canções de amor. Era muitas vezes apelidada de Rainha do Romance, e tornou-se uma das personalidades mais populares da comunicação social no Reino Unido.
Começou a sua carreira de escritora como colunista de mexericos do Daily Express. Publicou o seu primeiro romance, Jigsaw, um thriller de sociedade, em 1923, que foi um best-seller. Continuou a escrever e ganhou uma legião de fãs. Alguns dos seus livros foram transformados em filmes. 

Sem comentários :

Enviar um comentário