domingo, 31 de agosto de 2014

O Velho Monge do Castelo A Cura da Depressão Pela Bíblia de Lauro Trevisan - Divulgação Dinalivro


Edição/reimpressão: 2011
Páginas: 163
Editor: Dinalivro
ISBN: 9789725765791
PVP: 12,80€

Sinopse
Um homem e uma mulher, ambos num estado depressivo bastante grave, são conduzidos a um castelo habitado por um velho monge. Este sábio é o único sobrevivente de uma dinastia monacal e possui um conhecimento profundo acerca da sabedoria milenar da Bíblia. A partir do convívio entre estas personagens, para além de outras que surgem de um modo surpreendente, o monge demonstra aos seus hóspedes que a cura para a depressão se encontra nos textos sagrados e está, por isso, ao alcance de todos os seres humanos. Enquanto romance surpreendente e repleto de cenas inusitadas e misteriosas, a particularidade deste livro de auto-ajuda reside precisamente no seu registo puramente ficcional, tão diferente daquele a que Lauro Trevisan nos habituou, mas igualmente eficaz, divertido e esclarecedor. Um livro elucidativo quanto ao modo como as sagradas escrituras encerram o segredo para a cura da depressão e da falta de ânimo existencial causadas por inúmeras pequenas ou grandes derrotas do quotidiano, que interrompem o curso da vida.

Sobre o autor
Autor de renome, especializado no domínio do poder da mente, poder da fé, autoconhecimento e auto-ajuda, Lauro Trevisan tem dezenas de livros publicados cujas vendas, na ordem dos milhões de exemplares, atestam a relevância dos seus ensinamentos, assim como a beleza e o fascínio do seu estilo de escrita.
Os seus textos, de fácil leitura apesar da profundidade do conteúdo, deixam ao alcance de cada um a possibilidade de atingir uma vida mais plena, pautada pela saúde física, mental, espiritual e emocional.

Sem comentários :

Enviar um comentário