quinta-feira, 6 de junho de 2013

Segredos para um final feliz de Lucy Dillon - Novidade Porto Editora


Edição/reimpressão: 2013
Páginas: 464
Editor: Porto Editora
ISBN: 978-972-0-04607-9
PVP: 16,60€
Disponível a partir de 15-06-2013

Sinopse
Quando Michelle convida Anna para gerir e fazer renascer a moribunda livraria de Longhampton, é como se um sonho se tornasse realidade: para além de conquistar, finalmente, alguns momentos de paz longe das enteadas problemáticas e do dálmata hiperativo, Anna é uma sonhadora completamente apaixonada por livros.
Serão as histórias de amor, aventuras, jardins secretos, cães perdidos, bruxas malvadas e pêssegos gigantes a trazer nova vida à negligenciada loja. Anna e os seus clientes/leitores vão deixar-se levar pela magia. E nem a melhor amiga de Anna - a organizada e empreendedora Michelle, que diz categoricamente não acreditar no amor verdadeiro nem em príncipes encantados - ficará imune ao espirito love is in the air.
Mas quando alguns segredos da infância de Michelle voltam para a atormentar e o fracasso familiar paira sobre Anna, poderá a sabedoria das histórias de encantar ajudar as duas amigas - e aqueles que elas amam - a encontrar os seus próprios finais felizes?

Lucy Dillon (1974) é uma escritora de origem escocesa que atualmente reside em Londres.
O seu sonho de criança era ser bailarina, facto ao qual não será alheio o tema do seu primeiro romance: The Ballroom Class (2008). Sempre na onda do romance sentimental, em 2009 publica Corações sem dono, com o qual confirma o próprio publico, predominantemente feminino e consegue o reconhecimento de Romantic Novel of The Year.

Para mais informações consultem o site da Porto Editora aqui.

Sem comentários :

Enviar um comentário