segunda-feira, 3 de junho de 2013

Resultado 12º Passatempo




Boa tarde a todos!
Aqui fica o resultado do 12º Passatempo realizado pelo blogue Manta de Histórias com o apoio da Editorial Presença
O sorteio foi realizado através do programa random.org.
Tivemos no total 88 participações. Muito obrigada a todos!
O número sorteado foi o nº 22!


Muitos Parabéns Elsa Moreira - Porto 
Acaba de ganhar um exemplar do livro A Mãe Não Me Deixa Contar

Agradeço a todos os participantes pela participação no passatempo e à Editorial Presença pelo apoio dado.
Continuem a visitar e a participar activamente no blogue.
Boas leituras!

5 comentários :

  1. Recebi hoje mesmo o livro. Vou acabar o que estou a ler e estou ansiosa para descobrir o segredo encerrado entre estas páginas... Obrigada :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que boa notícia Elsa. Espero que goste do livro tanto como eu. É um livro que nos arrebata pela dura realidade que descreve. Os livros baseados em factos verídicos são sempre muito fortes. Depois diga-me o que achou do livro Elsa. Boas leituras :)

      Eliminar
  2. Já li o livro. É realmente um livro muito forte. Chorei! Pelo lado bom e pelo lado mau. Muito obrigada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Elsa, muito obrigada por ter cá deixado a sua opinião. Ainda bem que gostou do livro. É sem dúvida um livro que mexe com as nossas emoções. Boas leituras e acompanhe sempre este meu cantinho :)

      Eliminar