quarta-feira, 12 de junho de 2013

Dois Anos e uma Eternidade [A minha Opinião]


Esta foi sem dúvida uma leitura que me proporcionou uma tarde descontraída. De leitura fácil e com uma história cativante, viajei por estas páginas à velocidade da luz.

Karen Kingsbury apresenta ao leitor inspiradoras histórias de amor, que fazem o leitor acreditar em segundas oportunidades e em milagres de amor. 

A escrita da autora é simples e acessível e brinda-nos com passagens de imensa ternura e amor. 

As personagens escolhidas pela autora são tão reais e credíveis. Molly e Ryan dois jovens apaixonados que vivem uma bela história de amor mas que acaba de uma forma repentina. Fizeram-me reflectir sobre o poder que as nossas decisões precipitadas têm na nossa vida, quando são tomadas sem pesar os prós e os contras. Charlie e Donna são o casal maduro da narrativa, que viveu e vive uma bela história de amor e que luta para ultrapassar todas as adversidades da vida. São personagens que me cativaram e aos quais daria uma segunda oportunidade. 

O facto de toda a história se concentrar maioritariamente numa antiga livraria de nome Ponte, faz deste romance um tesouro. É maravilhoso viajar por esta antiga livraria, estar rodeada de livros, ver a grande paixão de Charlie Barton pelos livros e presenciar o poder que uma livraria tem numa comunidade. 

É sem dúvida uma história sobre o poder do amor, da amizade e da paixão pelos livros. 

Jane Eyre será, com certeza, uma das próximas leituras, graças as belas referências presentes neste livro.

O Verão e as férias aproximam-se e este livro será como uma brisa suave.

Boas leituras! 

Para mais informações consulte o site da Topseller aqui.

Sem comentários :

Enviar um comentário