quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Começar de Novo de Sue Moorcroft - Novidade Marcador


Edição/reimpressão: 2013
Páginas: 352
Editor: Marcador
ISBN: 978-989-84-7070-6
PVP: 17,50 €

Sinopse
Tess Riddell considera o seu querido Land Rover Freelander mais confiável do que qualquer homem - especialmente o ex-noivo, Olly Gray. Depois deste terminar a relação por e-mail, Tess segue em frente com a vida e muda-se para um chalé perfeito no campo. Tess descobre a alegria da vida na aldeia e é lá que conhece Miles Rattenbury, ao bater com o seu Freelander contra o reboque dele. Ao conversarem, descobrem que são praticamente vizinhos, mas que estão separados por todo um mundo. Miles prefere divertir-se e dedicar-se às suas paixões: carros velhos e mulheres novas! Tess prefere assumir compromissos. Apesar disso, dos pais superprotetores, de Miles e de Olly, que reaparece subitamente atencioso, acabam por formar uma amizade tão intensa quanto improvável. Porém, no momento em que a relação está prestes a tornar-se em algo mais profundo, uma velha paixão vem procurar Miles e abalar a relação...

Será o amor entre ambos forte o suficiente para ultrapassar o passado? Ou vai exigir mais do que estão preparados a dar? Começar de Novo... é um romance apaixonante, comovente, surpreendente e divertido!

Sue Moorcroft é uma bem-sucedida autora de romances e contos, bem como professora de escrita criativa. É também a editora responsável e contribuidora de Loves Me, Loves Me Not, uma antologia de contos que celebra os cinquenta anos da Romantic Novelists’ Association.
Faz ainda parte do júri de ficção no Writers Forum e é convidada frequente do programa de rádio Chat Room na BBC Radio.
Ganhou o prémio Melhor Literatura Romântica no Festival do Romance em 2011.




Sem comentários :

Enviar um comentário