quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Livros que dão Filmes


Estreia hoje nas salas de cinema o filme Cloud Atlas dos realizadores Lana e Andy Wachowski (saga "Matrix") e Tom Tykwer ("Corre, Lola, Corre", "Heaven - Por Amor") Só pelo leque de realizadores já se espera um filme surpreendente. Este filme é inspirado no best-seller do escritor inglês David Mitchell, publicado em 2004. A Editorial Presença lançou no passado dia 20 de Novembro a tradução em português. 
Na tela poderemos ver grandes nomes como Tom Hanks, Halle Berry e Hugh Grant, protagonistas do filme.  Antes de ver o filme aconselho a leitura do livro. Se tal não for possível não deixem de o ler mais tarde e não percam o filme nas salas de cinema. 
Leiam o livro e vejam o filme!

Sinopse do filme
"Uma história de amor que se desdobra em vários lugares no tempo, durante um período de 500 anos. Personagens conhecem-se, separam-se e voltam a reunir-se em vários ciclos de nascimento e morte. Todas as suas acções e escolhas se interligam e vão ter implicações no passado, presente e futuro. Uma alma é moldada a partir de um assassino e transformada em herói. Cada gesto de bondade é replicado através dos séculos até se tornar em algo inesperado que pode inspirar revoluções, independentemente do espaço ou do tempo, seja no século XIX ou num futuro longínquo." (Informação retirada do site do Cinecartaz)

Trailer do filme


Mais informações sobre o livro aqui.






Sem comentários :

Enviar um comentário