sábado, 22 de setembro de 2012

Selo Versatile Blogger


Regras: 
  1. Postar o selo e dizer quem me presenteou;
  2. Dizer 7 coisas sobre mim;
  3. Presentear 15 blogs com o mesmo;
1 - O selo foi-me atribuído pelos blogs Dear Stranger, Mil Estrelas no Colo e Tertúlias à Lareira a quem deixo o meu muito obrigada.

2 - 7 coisas sobre mim:
  • adoro fotografia
  • gosto de ter tudo sempre organizado
  • uma das minhas flores favoritas é a orquídea
  • gosto de dormir até tarde
  • adoro cinema
  • Michael Bublé é um dos meu cantores favoritos
  • viajar muito é um dos meus sonhos de vida

3- Os 15 blogs a quem ofereço o selo: 
  • O Diário de uma Drama Queen
  • Pozinhos de Perlimpompum
  • Destante
  • Tertúlias à Lareira
  • Mil Estrelas no Colo
  • Menina dos Policiais
  • Silêncios que Falam
  • O Mundo Encantado dos Livros
  • Bloco de Devaneios
  • Chocolate Para a Alma
  • Melodia Das Letras
  • Pedacinho Literário
  • Viajar Pela Leitura
  • Dear Stranger
  • As Histórias de Elphaba

Obrigada pelo selo!!!

Sem comentários :

Enviar um comentário