sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Os Monstros Também Amam de Clara Sánchez - Novidade Matéria Prima


Edição/reimpressão: 2012
Páginas: 368
Editor: Matéria Prima
ISBN: 9789898461438
PVP: 16,80€
Disponível a partir de 27-09-2012

Sinopse
Sandra tem 30 anos, está grávida de um homem que não ama e decide ir viver para uma pequena aldeia costa leste espanhola. Num dos seus passeios pela praia conhece os Christensen, um casal de octogenários noruegueses e estabelece com eles uma relação de proximidade.
Nada faria supor que estas três vidas, unidas por acaso, pudessem ser a razão de viver de Julián, um homem recém-chegado da Argentina que segue, passo a passo, os noruegueses. Um dia Julián aborda Sandra e revela-lhe detalhes do seu passado e do dos seus novos amigos. E conta-lhes que os Christensen não são quem aparentam ser. Repleto de suspense e emoção, Os Monstros Também Amam é, acima de tudo, um romance sobre as ambiguidades do ser humano, entre a maldade e o amor, e sobre a forma como as aparências escondem o lado mais negro de cada um de nós.

Clara Sánchez vive em Madrid. O seu primeiro romance, Piedras Preciosas, foi publicado em 1989. Até hoje já editou mais oito romances, dos quais se destaca As Últimas Notícias do Paraíso, com o qual ganhou a edição de 2000 do Prémio Alfaguara.

«Lê-se sem conseguir parar, entre o suspense, o medo e a emoção.» ABC


Sem comentários :

Enviar um comentário