terça-feira, 25 de setembro de 2012

O Silêncio dos Corações de Melissa de Aveiro - Novidade Chiado Editora


Colecção: Viagens Na Ficção
Páginas: 260
Data de publicação: Outubro de 2012
Género: Ficção
Preço: 14,00 €
ISBN: 978-989-697-780-1

Sinopse
“Tornou-a mais independente, mais forte e autónoma. Ter decidido ir viver para longe da cidade foi a forma que arranjara de alargar os horizontes. Vivia há tão pouco tempo ali, mas sentia que vivia naquele lugar há mais tempo do que vivera em qualquer outra cidade…”
Após o seu casamento ter dramaticamente terminado, Nanda, com o seu filho Rogério de seis anos, decide mudar-se da grande cidade para uma pacata região no campo rodeada por pinhal. Aí começam uma nova etapa das suas vidas, numa casa cujos rumores dizem ser assombrada!
Mas “Nanda não acreditava em fantasmas e em superstições. Apenas naquelas pessoas que passavam vivamente na sua vida e deixavam o seu espectro na memória…”
Enfermeira licenciada, inicia trabalho no Lar de Idosos do Santo Evangelho onde residem grandes histórias de vida e onde cria laços.
Com vizinhos enigmáticos, idosos caricatos, um furão amistoso, uma casa que guarda segredos e um mistério por desvendar, esta é uma história que vai cativar o coração dos leitores.

Melissa de Aveiro Sousa da Conceição nasceu a 20 de Julho de 1989, natural da Ilha Terceira (Açores), onde reside.
Descendente de uma família que tem o gosto pela leitura, Melissa sempre adorou ler! Chegando ainda, em criança, a guardar poupanças para ir a uma boa livraria referindo com um brilho no olhar que "se pudesse levava o carrinho cheio".
Cresceu com o fascínio pela escrita, dedicando-se desde cedo à elaboração de contos, poesia e prosa, escrevendo para a revista "Clube Caminho Fantástico" participando em concursos poéticos nos quais ganhou alguns prémios.
Licenciada em enfermagem desde 2011, tem escrito alguns artigos relacionados com saúde, para um jornal da região.
Em suma, este é o seu primeiro Romance.

Podem encomendar o livro no site da Chiado Editora 



2 comentários :