terça-feira, 25 de setembro de 2012

Mord.Net de Dag Ohrlund, Dan Buthler - Novidade Editorial Presença


Edição/reimpressão: 2012
Páginas: 432
Editor: Editorial Presença
ISBN: 9789722347341
PVP: 19,50€
Disponível a partir de 02-10-2012    


Sinopse
Que aconteceria se alguém encontrasse a fórmula do crime perfeito? Nenhuma testemunha, nenhum motivo, nenhum vestígio do autor. As forças policiais de todo o mundo veem-se intrigadas quando diversos homicídios inexplicáveis, aparentemente sem ligação entre si, se sucedem um pouco por todo o globo sem deixar quaisquer pistas que possam seguir. Cada vez mais impotentes face à escalada de violência, os detetives cruzam os poucos dados de que dispõem e descobrem que o crime organizado ligado à máfia russa poderá ser responsável por estes acontecimentos. Mas conseguirão travá-los?

Dag Öhrlund é jornalista há 35 anos, fotógrafo e escritor. Os seus trabalhos estão publicados em mais de 150 revistas, em mais de 20 países. Dá ainda palestras sobre escrita, bem-estar e segurança tecnológica, em escolas, empresas e organizações.

Dan Buthler nasceu em 1965 em Rønne, na Dinamarca. Licenciou-se em Economia e define como seus principais interesses o marketing e a internet. Trabalhou como business developer para o Dagens Byheter, o maior jornal matutino da Suécia, e foi também consultor.


 
                              


Sem comentários :

Enviar um comentário