segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Dias de Ouro [A minha Opinião]


Jude Deveraux foi uma escritora que algumas amigas me aconselharam a ler, e assim que tive oportunidade de ler Dias de Ouro, não hesitei.

Uma história cativante de um amor poderoso e impossível que levará o leitor das lágrimas à gargalhada, da tristeza à felicidade, da revolta à calma.

Com uma escrita cativante, a autora dá-nos a conhecer cenários fabulosos, desde a Escócia à América do século XVIII. Personagens fortes, uns os maus da fita outros os eternos bons corações.

O ritmo da história é rápido, o que nos faz ficar em certas alturas sem fôlego. Os diálogos são inteligentes e permitem-nos conhecer melhor as personagens. A linguagem é simples mas cheia de beleza. Os bons momentos de humor presentes na narrativa são um dos seus pontos altos.

Dei por mim agarrada ao livro e a virar as páginas com tal entusiasmo e curiosidade que só um romance divertido e inteligente o pode fazer.

Acompanharei esta série centrada em Edilean que com certeza me brindará com mais histórias cativantes e viciantes.

E porque os olhos também comem, as capas da série Edilean são maravilhosas e merecem ser mencionadas. 

Adorei esta leitura!

Boas leituras!


2 comentários :

  1. Ainda não li este, mas até o momento o que mais gostei foi o "Desejos do Coração"

    ResponderEliminar
  2. Arttemizza quando tiveres oportunidade lê Dias de Ouro. Compreendes o porquê da cidade se chamar Edilean. Este é o livro que dá inicio à série ;) Ainda não li Desejos do Coração mas espero vir a lê-lo em breve. Boas leturas!

    ResponderEliminar