segunda-feira, 26 de março de 2012

Jesus Ama-me de David Safier - Editorial Planeta [Divulgação]


Uma simpática e tresloucada comédia sobre o bem, o mal e algumas aparições sobrenaturais.

Sinopse

Marie, uma trintona que vive numa pequena aldeia alemã, tem um especial talento para se apaixonar pelos homens errados. Pouco depois de deixar o noivo plantado no altar, conhece Joshua, um carpinteiro estranho, fora do comum. Joshua é um homem diferente de todos os que conheceu antes: sensível, atencioso, desinteressado. Mas, infelizmente, também não é o homem perfeito: no primeiro encontro confessa que é Jesus.

A princípio, Marie pensa que ele está completamente louco, mas aos poucos vai-se dando conta de que a sua história bate certo. Apaixonou-se pelo Messias, que veio à Terra antes do Juízo Final. Marie deverá enfrentar não apenas o fim do mundo, previsto para a terça-feira seguinte, mas também o romance mais destrambelhado de todos os que já viveu.

Estas páginas proporcionam ao leitor as mesmas gargalhadas e divertimento que Maldito Karma, o primeiro romance de David Safier, um fenómeno editorial em todo o mundo. Jesus Ama-me é uma história original e descarada sobre o amor, a família e a tolerância, uma enorme diversão e uma comovedora fábula sobre o valor dos sentimentos. 

Críticas de imprensa

«Safier apresenta uma narrativa descarada e dotada de grande comicidade com a qual cria uma história sobre encontros surrealistas, o Juízo Final, discórdias familiares e tentações demoníacas. Tem todos os ingredientes para se tornar num best-seller como Maldito Karma, a sua obra-prima.»
Hörzu

«Uma linguagem divertida e uns diálogos com garra, que acertam em cheio no alvo.»
Bild am Sonntag

«David Safier conhece muito bem o eterno conflito entre o desejo do bem, a paciência e o amor, e a incapacidade de agir em concordância com tal desejo… Sabe muito bem como nos entreter.»
Frankfurter Neue Presse

«Um romance divertidíssimo, descarado e até impertinente.»
NDR 1 Welle Nord

«Safier aposta na comicidade das situações, em diálogos surrealistas que, com os seus equívocos e reviravoltas surpreendentes, fazem lembrar Woody Allen.»
Kurier am Sonntag

«David Safier volta a deleitar-nos com uma simpática e tresloucada comédia sobre o bem, o mal e algumas aparições sobrenaturais.»
OK!
«Um divertidíssimo romance de amor.»
DIVA 


Sem comentários :

Enviar um comentário